Pages

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Oie...




Hoje me senti tão inspirada em escrever aqui para vcs... e pluft. Sumiu...
Sabe o que é eu me reservo tanto em escrever algo interessante como as coisas que vejo e leio nos blogs que eu visito que fico sem graça de escrever coisas assim como falo bestas...
Mas vamos lá, esses dias estou um tanto decepcionada com algumas coisas que me aconteceram, não diretamente mas indiretamente, que fiquei quase lesa, sem saber onde foi parar meu entusiasmo, minha autoconfiança, auto estima... Sei lá... Tô tão confusa...
Mas sei que vcs não querem saber de coisas tristes e sim alegres pois cada uma tem seus próprios problemas e suas vidas...
Quero que saibam que gosto muito de visitá-las saber como estão cada uma de vcs... posso não deixar recadinhos pois minha net é muito lenta e asvezes é meio complicado... Ah aprendi agora como responder os recadinhos que postam para mim...  Toim... se vcs receberam me retornem pois não sei se funciona mesmo...
Fiquem com Deus.
XerÜ  
Edilma Mendes

5 comentários:

  1. oiiiiiiiiiii,
    Ahhh tem que postar coisas tristes alegres... enfim postar o que você quiser...
    O blog é para isso é é seuuuu esse cantinho lindo!!
    Adoro ler o blog!!
    um beijão !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Nany postarei mais vezes e espero suas visitas... Ah e com faço para te visitar também.
      XerÜ

      Excluir
  2. Edilma,
    Vc tem mais é que usar esse seu cantinho para escrever, nem que você acredite que sejam besteiras. Pois podem ser para vc, mas não para quem vai ler. E quem gostar de vim aqui vai gostar do que vai ler. É sempre bom saber do que as pessoas se decepcionam, assim sabemos que não estamos sozinhos nesse mundo, e com a experiencia dos outros aprendemos tanto!
    Beijos e fique com Deus
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Ow Adriana gosto do seu jeito, e seu bom humor...
    XerÜ

    ResponderExcluir
  4. Pra responder, é só clicar no nosso nome que você acessa o nosso perfil e daí você visita o blog de cada uma. Beijos querida. Esperio que essas sensações ruins passem logo.

    ResponderExcluir