Pages

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Chuva


Chuva

Olá... gente venho aqui partilhar com vocês pequenas coisas que gosto de fazer. Gosto de ficar em casa e mais precisamente na minha varanda onde eu vejo o mundo passar, ontem deu uma pequena chuvinha aqui em Juazeiro e eu estava lá olhando a chuva vir... eu acho tão lindo ver a chuva vir em direção a minha casa, vejo o tempo ficar fechado, para uma nordestina como eu que ver pouca chuva no ano.

Aqui o clima ta ameno, gostosinho... a sim mais tarde se a Aninha deixar postarei o meu passeio de carnaval.

XerÜ

Edilma Mendes

9 comentários:

  1. Que Deus abençoe sua filhota!

    ResponderExcluir
  2. Eu também gosto quando chove,pra dormir gostosamente com o barulhinho no telhado!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. nada como a chuva eu amo chuva também, aquele cheirinho de terra molhada é tudo de bom !!!
    quero saber sobre seu carnaval!!!!
    um beijo e um ótimo sábado para você e sua família!!!

    ResponderExcluir
  4. tAMBÉM SOU EVANGÉLICA. cONVERSEI COM A PROFESSORA DELA PORQUE ELA ESTUDA NA ESCOLA ADVENTISTA, EMBORA EU SEJA DA bATISTA.

    ResponderExcluir
  5. vOCÊ LEU A RESPOSTA A SUA PERGUNTA LÁ NO BLOG?

    ResponderExcluir
  6. aH, E PODE IMITAR, SIM. dAR BOAS VINDAS AOS QUE NOS VISITAM É SEMPRE UM ATO DE EDUCAÇÃO.

    ResponderExcluir