Pages

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Meu carnaval

Olá, como eu prometi estou postando os fotinhas do meu carnaval, que nao foi nada convencional, fiz uma viagem rapida a Juazeiro da Bahia, terra linda e de povo gentil. Ma no caminho registrei a Chapada do aAraripi com seu verde lindo...
Meus filhotes animados,
 na Chapada do Araripe, em cima da serra

 Vista da Chapada ... Linda
 Uma visita a Exú terra do Luiz Gonzaga

 O nosso sertão ta ficando verdinho com as chuvas

 Quem colocou aquela pedra ali em cima?
 Enfim Juazeiro da Bahia, Rio São Francisco - Chico
 Sob  a ponte divisa com Petrolina
 Vista do Hotel onde ficamos

 Aqui é no Chico, pertinho de Sobradinho na barraca do Chico do Periquito... muito bom.
 Com direito a um peixinho asado na brasa
 Olha a vista da chuva chegando enquando isso eu me deliciando

 Essa é a vista da hidroeltrica de sobradinho

 ...
Bem eu gostei do passeio... 
XerÜ
Edilma Mendes

2 comentários:

  1. Que delicia passear e tudo de bom !!!

    Passando para falar que tem selinho exclusivo para você beijocas !!!

    ResponderExcluir
  2. Edilma,
    As estradas estão boas, né? Tão verdinhas...Adoro viajar com esse tempo de chuva. E eu adoro essas cidades Petrolina/Juajeiro da Bahia. Sempre passava por lá quando iamos de carro para SP. Boas lembranças me trazem. E o velho Chico! Como é lindo!
    Beijos e amei as fotos
    Adriana

    ResponderExcluir