Pages

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Jogo Americano

Oie... gente nem conto... bem eu estive fora pois mudei de função e estou me adaptando, mas passei aqui para mostrar um arteirice que fiz:


Eu aprendi aqui com a Címaria ela é gente finíssima e faz muita coisa bonita e fácil de fazer, eu amei, e com eles, bem eu fiz 6 mas estamos usando somente quatro, é que somos quatro eu, marido e dois filhos, pois a pequenina ainda  não come na mesa. eu achei o máximo... Bem foi eu que fiz... a costura ficou um pouco torta como ve na segunda foto mas para primeira vez ta bom demais...
Òtimo feriado.
XerÜ

Edilma Mendes

7 comentários:

  1. Lugar americano deixa a mesa bem charmosa. Adoro.
    Lindo o seu jogo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Edilma, ficaram ótimos!
    É isso mesmo, nada como olhar pra algo e dizer: Fui eu que fiz!
    É tão gratificante né?!
    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Parabens Edilma!!!
    Ficaram lindos! Os tecidos são maravilhosos!
    Agradeço seu carinho.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Edilma,
    Não sabia que vc sabia costurar. Ficou lindo. Gostei da combinação dos tecidos. Parabéns! E não tem nada de torto nas suas costuras não!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito lindinho. amei.

    ResponderExcluir
  6. Oi amada adorei te ver lá no blog.
    Ficou uma graça o seu jogo americano.

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  7. Oie, tudo lindo por aqui!!!
    Quero tambem agradecer a sua visita em meu canto.
    bjus

    ResponderExcluir