Pages

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Pequenas Felicidades ♥ 24

Olá bom dia!
Após muito tempo ser dar noticias, cá estou eu... Participando novamente da BC da Rita da botoezinhos. Passei muitos dias turbulentos e cheios de mudanças, mas com ajuda de Deus eu estou mui bien...
Minha semana foi muito alegre principalmente com o Niver de Meu Príncipe Joaquim,
e agora eu e eles... faltou o maridão... (tirando a foto)

Voltei a dieta, vou tentar emagrecer novamente espero que eu consiga dessa vez pois estou me adaptando no cardapio de 1.200 cal, e fazendo ginastica, mas esse assunto é para um outro post...
Fiquem com Deus e um ótimo final de semana a todos...
XerÜ
Edilma Mendes

7 comentários:

  1. Parabéns pelo aniver do filho!
    E vai firme na dita e atividade física - que é essencial!

    ResponderExcluir
  2. Oi Edilma,
    semana com comemoração de niver de filho é muito especial mesmo.

    Força na dieta!

    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  3. Edilma,
    que familia linda vc tem. Seu filhote já está um rapaz. Parabéns a ele. Que Deus o abençoe sempre.
    E que vc mantenha sua dieta e emagreça o tanto que quer.
    Beijos grandes
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Edilma, parabéns ao garotãooooo, já é um rapazinho. Família linda, a sua.

    1000 bjos e um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pro seu filhote e pra vc tb por essa familia linda!

    ResponderExcluir
  6. Oi Edilma
    Parabens pro Joaquim! Que mocinho lindo!
    Firme na dieta e nos exercicios, força ai!
    Bjks mil e um otimo domingo

    http://blogdaclauo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Força amiga.
    Eu também preciso fazer dieta e exercícios.
    Bjs.

    ResponderExcluir