Pages

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Pequenas Felicidades ♥ 23

Oi gente estamos mais uma sexta para mostrar nossas felicidades, e lá no blog botoezinhos da Rita Correia que tem muito mais...
Na sexta a minha pequena estava muito doente e então fiquei em casa cuidando dela o final de semana inteiro, o bom foi que eu me dediquei totalmente a ela... na segunda não fui trabalhar para cuidar melhor do de Aninha e então fui fazer uma trancinha nela olha como ficou:

e no decorrer da semana na maior calmaria, mas na quinta, feriado pense num programa de índio assistindo TV o dia inteiro e na noite mais TV local, então registrei a imagem do programa "nas garras da Patrulha" muito engraçado e minha filha assiste com meu pai... olha só:


Fiquem com Deus
XerÜ
Edilma Mendes

10 comentários:

  1. Oi Edilma,

    Espero que sua pequena já esteja bem!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Edilma

    Acredita que no you tube esse programa , ri tanto, achei engraçado!
    Companhia da filhota deve ser muita felicidade!

    bjs
    E a vida continua...

    ResponderExcluir
  3. Edilma, amore
    Espero que a filhota esteja melhor e a trança ficou linda e perfeita!!

    bjos no coração

    ResponderExcluir
  4. Edilma,
    Ontem mesmo à noite fui na casa da minha tia e meu tio estava assistindo Garras da Patrulha! Eu ri, pois ele está surdo e na sala a gente escutava o programa do quarto dele. E ficou linda a trança da tua boneca! Espero que ela esteja bem melhor!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Filhos são nossas melhores felicidades...
    anabelaemblogagenscoletivas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Edilma, o bom mesmo é que ela já se recuperou... amo feriadão e TV : )

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir
  7. O blog é singelo e valoriza o momento. Isso tem muito valor pra mim. Parabéns! Edilma, a propósito, por acaso, quer ver onde a coisa está russa?>>> O http://jefhcardoso.blogspot.com anseia por um comentário de sua parte. Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Oi Edilma!
    Cheguei atrasada pra curtir suas pequenas felicidades...mas cheguei!!
    Que bom ter uma semana tranquila assim...
    Gostei das fotos, a trancinha na sua filha ficou linda!
    Beijos!

    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  9. oiii saudades de passar por aqui...
    feliz natal para vc e sua família.. com muito amor, paz e alegria em triplo...

    http://maedeprimeiraviagemcomblog.blogspot.com.br
    http://momentosqueoventoleva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi queridissima! A trancinha ficou linda!!!
    Obrigada por seguir meu blog eu também já estou seguindo o seu.
    Bjs.

    ResponderExcluir