Pages

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Pequenas Felicidades ♥ 22

Meninas, estou só de passadinha, para dar minhas noticias...
Não tive nada de extraordinário para mostrar além de minha maior felicidade a familia, meu curso accabou então estou me organizando com eles para não embaralhar sua rotina que tinha sido mudada no decorrer do meu curso de Autocad, já que era a noite e eu trabalho pelo dia então quase nao tinha tempo com eles, e estou cuidando de minha pequena pois ela ta um pouquinho dodói...
Quer ver mais pessoas felizes passa no blog da Rita da botoezinhos.com que tem muito mais.
XerÜ
Edilma Mendes

Um comentário:

  1. Querida, as pequenas felicidade são pra isso mesmo, pra postar as coisas pequenas que nos fizeram bem, e nada de extraordinário.
    Viu, criei uma blogagem coletiva lá no blog, quero muito que você participe!
    É "O que ficou de fora do blog", onde você posta fotos que acabaram não virando post, ou situações da sua vida que você deixou pra trás mas gostaria de deixar registrado no blog. Se você fez alguma viagem bacana e acabou não postando todas as fotos, mostra pra nós. Algum "por trás dos bastidores" de alguma viagem, alguma festa de aniversário, algum passeio. Algum passo a passo de alguma craftice que você fez, sei lá...qualquer coisa! Participe! Algum momento da sua vida de mãe, alguma foto bizarra e engraçada...fotos antigas, fotos do seu casamento, etc. Relembrar é viver, nós e sua família vamos nos divertir com esses posts! Quero muito ver sua participação, tá? Vai ser no último domingo de cada mês, assim você pode também postar as fotos que ficaram de fora dos posts do mês. O primeiro dia de blgoagem coletiva será no dia 25/11. Te espero por lá, vou fazer um mosaico com todos os posts pra gente ir se comentando.
    Mais instruções aqui no meu blog: www.mamaenadia.com
    E não deixe de conferir meu novo blog que tá cheio de coisas novas: www.asosmamaenadia.com
    Bjocas, bom findi!

    ResponderExcluir