Pages

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Crente

 Gente sabe quando vc conhece alguem e na conversa ela nota que vc fala muito em Deus e ela pergunta:
- Voce é crente?
e voce responde que sim e ela ja muda, como se vc estivesse dizendo que tem uma doença contagiosa!
Puxa! Isso é lastimavel, isso aconteceu comigo, eu fiquei plerplexa com a pessoa, quer dizer que eu não sou gente?
Eu mereço e queor respeito...
Desculpa gente mas é sério, Nosso Senhor tem cada morador... Aí eu me lembre dlatra de uma música de Sergio Lopes, e ela retrata bem direitinho, não somos diferentes apenas fazemos o que todos devem fazer, colocar nossas vidas nas mãos do Senhor Jesus e conhecê-lo mais atraves da bíblia...

Só Porque Sou Crente

Sérgio Lopes

Só porque você sabe que eu sou cristão
Que vou sempre à igreja
Não precisa me olhar desse jeito
Eu nem perguntei sua religião, não me interessa
Seja ela qual for eu te respeito
Igualzinho a você eu acordo de manhã
Pego um trem lotado e às vezes vou na van
Gosto de guaraná, de pipoca, gosto de maçã
E quando eu me machuco eu uso Cataflan
O que eu quero é também o que você quer
Amor e um bom emprego
Fazer um churrasco pra juntar minha galera
No fim de semana me divertir, dar muita risada
Ter uma conversa boa, calma e sincera
Se você ficar blue e quiser chorar
Te dou meu abraço
Vou te dar uma bíblia e só peço que você leia, leia,
leia
Você vai perceber entre você e eu
Muita coisa em comum
Eu só não suporto o que vem do meia, meia, meia.
XerÜ
Edilma Mendes

5 comentários:

  1. Paz querida,amei sua visita e comentário.
    Concordo plenamente com o que vc citou acima.
    bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Edilma,
    puro preconceito, pois o Deus é um só. Somos todos cristãos. Não tenho isso. O importante é o que a pessoa tem dentro do coração e não do que ela diz ser. As vezes um católico praticante, ou mesmo um crente não tem coração puro. E Deus quer é bondade das pessoas. Bom, é o que eu acho.
    Beijos e abaixo a esse preconceito. Somos todos iguais!
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir
  4. Edilma,estou passando pra agradecer a sua delicadeza em me visitar no meu aniversário e deixar carinhosos votos de parabéns,muito obrigada mesmo!!!
    Quanto a sua postagem,penso que já não existe mais espaço nesse mundo,pra gente assim,preconceito não tá com nada!
    Fique com Deus
    bjs
    Patricia Petro

    ResponderExcluir
  5. oii, vim agradecer a visita lá em casa... fique a vontade pra dar uma passada lá quando quiser...
    e que Deus te abençõe!

    ResponderExcluir