Pages

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Pequenas Felicidades # 15

Bom dia, iniciando o dia com minhas pequenas felicidades, que foram muitas para minha rotina.
O clima aqui no Juazeiro ta é quente. Até parece que o sol mora parede-e-meia da minha casa... O sol da de "rachar o quengo!" Olha só como a tá a serra do Catolé:

Mas continuando... No feriado eu fiquei em casa assistindo o desfile da cidade pela tv local;
E aproveitando o momento para mostrar a minha tv que falei aqui só não reparem a bagunça pois sabe como é feriado... e no outro dia "Parabéns pra vc..." Niver do meu amado, teve presentes ganhos, mas sei que os presentes maiores e melhores presentes são estes;
E na segunda não resistimos e compramos a galinha pintadinha só para ver esta carinha de felicidade;
Quer ver mais felicidades? vai lá no blog da Rita o botoezinhos que tem muito mais...
Ótimo final de semana!
XerÜ.
Edilma Mendes

9 comentários:

  1. Oi Edilma, adorei ver a TV, a turma daí e a Galinha Pintadinha.
    Uma ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Edilma, gostei da cara nova do blog.. ficou linda!!
    Lindo céu de sua cidade, por aqui em Recife, ainda não está tão quente - mas vai ficar e muito. Ficar em casa e curtir a familia : não tem preço. Galinha pintadinha é a sensação do momento! rsrs

    mil bjossss

    ResponderExcluir
  3. Edilma,
    Não podia deixar de ter uma festinha na sua blogagem. E se aqui em Fortaleza está fazendo um calor medonho imagine aí em Juazeiro!
    Tão fofa sua filhota com o presente da Galinha Pintadinha! Benza Deus!
    Beijos
    adriana

    ResponderExcluir
  4. Passei por aqui para saber das suas pequenas felicidades!!!
    http://anabelaemblogagenscoletivas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que secura que tá tudo isso aí, né? Ia pra Fortaleza semana que vem, mas tive que cancelar... até ia gostar de pegar um calorzinho e um solzinho...! Abs. Marion, do blog Criações em família & cia.

    ResponderExcluir
  6. Oi...passando atrasadinha pra conferir as suas pequenas felicidades dessa semana!
    Adorei as fotos e a galinha pintadinha é muito fofa...deve ter sido uma boa compra!
    Em breve vou contar uma big novidade lá no blog...só posso dizer que agora vamos ter mais aventuras do que nunca por lá!!! Nos acompanhe!!
    www.mamaenadia.com
    Beijos! Boa semana!

    ResponderExcluir
  7. O Theo quando ganhou a galinha dormiu com ela por 3 dias....kkkkk um beijo e uma semana abençoada....

    ResponderExcluir
  8. Owwwwnnn tua filha também gosta de galinha pintadinha? aqui em SP essa moda tá chegando agora e deixando as crianças doidas!!! Meu João de 2 anos adora!!!

    Que lugar maravilhoso que é sua terra!!! Um dia vou conhecê-la!

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Edilma querida, que prazer conhecer sua família.
    Eu tenho dois filhos, Vithor de 16 anos e Yasmin de 5 como disse no post acima é uma luta diária e as vezes sobra até p marido rsrsrs.
    É um prazer tê-la no http://aromamineiro.blogspot.com.br/
    Abraços
    Vanessa Oliveira

    ResponderExcluir