Pages

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Pequenas Felicidades # 17

 Meninas.... alegria , alegria... tem coisa melhor que familia, saúde, e filhos, filhos e filhos...
Hoje minha alegria está transbordando que a minha "lentanet" não vai ser obstaculo para mim, pois há semanas que não consigo postar minhas imagens e quando consigo é uma raridade...
Minhas felicidades ainda na sexta começaram a fluir ao passear com minhas filha na praça dos Franciscanos, digo minhas filhas pois meu Joaquim teve acampadentro e foi dormir na escola, uma especie de acampamento dentro da escola com direito a muitas brincadeiras e passar a noite inteira acordado brincando... Enquanto eu, as meninas e o maridão fomos conferir a repaginada que deram na praça dos Franciscanos... muito legal e espaçosa para os visitantes que recebemos.

E no mais tive uma ótma semana, bem produtiva tanto no trabalho como no curso, puxa é uma vibe essa coisa Autocad... muitas coisas estou aprendendo... é muito bom!
Visitem o blog botoezinhos que lá tem muitas felicidades para te alegrar.
Ps: Novamente minha lentanet não deixa eu postar as imagens...
XerÜ
Edilma Mendes

7 comentários:

  1. Cadê festinha? Ah, mas teve praça cheia de gente, praça nova! Que delicia. E o filhote gostou do acampadentro? Deve ter amado.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Lentanet? kkkk A minha é um poste!
    Obrigada pelo carinho. Estou seguindo vc.
    Com certeza eu não sou muito emoção, mas algo que me toca e me comove é estar com quem amo...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Vim retribuir a visitinha.. Fiquei muito feliz com sua presença se vc quiser me seguir, ficarei mais feliz ainda.

    Quero ter mais filhos deve ser maravilhoso, né!!

    Bjocas e ótimo final de semana

    Érika Costurarte

    ResponderExcluir
  4. OI Edima, realmente não tem coisa melhora do que saúde, família e filhos!
    Passeio com filhas é sempre uma alegria.
    Um ótima semana para vocês.
    beijos
    Chris
    hhtp://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Edilma,

    Seu blog está lindo, apesar das letras do texto estarem MUITO pequenas, mas dando para ler!!#ficaadica
    Sua semana foi espetacular mesmo.

    mil bjokas e um excelente final de semana

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, adorei vir aqui conferir suas pequenas felicidades da semana!
    Como é bom viver em plena paz curtindo nossos filhos e nossa família!
    A segunda-feira chegou...Boa semana pra vc!
    Beijos!
    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  7. OI Edilma!
    Seu blog é muito doce amiga.
    Me transmitiu paz.
    Estes textos verdadeiros são lindos.
    Quanto a amamentar, continue flor, este prazer é mágico para nós mamães. Meu Fefe amamentei pouco pois não tinha muito leite, então tive que colocar o NAN. Mas com o Thiago espero ser diferente.
    Beijos e boa noite minha querida
    Ü

    ResponderExcluir