Pages

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Semana D+!!!


Olá meninas!
Bem com vocês sabem eu tenho 3 filhos sendo dois deles bem maiores, a Gabrueline de 10, o Joaquim de 8 e aninha de 1 ano.
Essa semana foi cheia de novidades boas, a minha bebe Ana Maria completou 1 aninho de vida.

E os meus maiores foram homenageados na escola como alunos destaques...
Aja coraçãozinho para aguentar tanta alegria.
 
Bom final de semana...
Deixo vocês com a imagem de um lugar que gosto muito.
 
Xerü
Edilma Mendes

7 comentários:

  1. Oi,
    Vim retribuir sua visita e amei seu blog, as dicas, sua família linda e a paz que você me fez sentir.
    Estou te seguindo e sempre voltarei aqui para ver as novidades.
    ;)

    ResponderExcluir
  2. que legal hein. imagino a felicidade... mamãe babona... PAARBENS tem uma família linda... continue cuidando bem dela, é um presente de Deus pra vc!!!
    abços, tenha uma ótima semana.. e obrigada pela viita lá em casa

    ResponderExcluir
  3. Edilma,
    Vc tem 3 tesouros lindos! Mas vc é bem corajosa, depois de 7 anos ter tido outro filho. Lá em casa a diferença entre eu e meu irmão mais novo tbm é de 7 anos. Vou te falar é bom demais!!!
    Adorei te conhecer e venho agora sempre por aqui.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Olá querida! Que linda família! Deus a continue abençoando.
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pra Aninha, linda familia!!

    beijos estou te seguindo ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi,

    Parabéns mamãe pelas suas bençãos, filhos lindos, um final de semana lindo e abençoado pra vocês, beijos,
    Graça

    ResponderExcluir