Pages

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Blogando... trabalhando... e bom findi.

     Visitando alguns blogs me deparei com uma pequena muito grande...(tóim!!!) Vou explicar eu não a conheço mas seu exemplo devida é muito precioso, ela mãe de 3 filhos sendo que um deles é "especial", bem não sou muito boa de palavras mas passar  ela é pequena mas com uma missão e um coração muito grande,(entende???). ah o seu nome é Mari.
     Sim hoje no meu trabalho fazendo umas visitas nas obras me deparei com uma lindas paisagens em meio a muita coisa que não gosto nem de falar mas para dividir com vcs o meu amor por minha terrinha o lindo "Juazeiro do Norte"




E para finalizar tenham um ótimo final de semana e até segunda.

Xerü para todas vcs.

Edilma Mendes

2 comentários:

  1. Ôwnn querida! Vim te conhecer e logo me deparo com esse post?! Que lindo! Muito obrigada mesmo pelo carinho! =))))

    E essas imagens, que máximo! AMo tudo o que é verde, natureza, a confesso, tenho uma queda pra esses lados daí! rs!

    Um grande beijo da nova amiga,
    Mari.

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    A Mari é uma verdadeira super mulher. Inteligente, divertida e tem uma história de vida linda. Sofreu muito, mas vive feliz da vida.Exemplo a ser seguido.
    Lindas imagens:)
    Um beijo

    ResponderExcluir