Pages

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Minha casa, Meu lar...

Há um ano mais ou menos terminei de construir minha, mais ainda falta os acabamentos, então sempre que posso eu compro algo para deixar meu cantinho um pouco mais aconchegante e mais a  minha cara.
Sei que tenho um longo cmainho pela frente pois ainda falta muito, esta foto é um pouco mais antiga, hoje esta só rebocada, mais continua do mesmo jeito... Nesse momento ainda não mexi em nada pois tenho uma bebê de 11 meses e ela não me deixa ter tempo para nada... mas sei que dentro de alguns dias ( sendo sincera meses) eu postarei algumas mudanças e como ela é por dentro...
Xerim.
 Edilma Mendes

Um comentário:

  1. Oi Edilma,

    Dificil uma construção né!? Minha casa também está em construção, só que faz anos. As vezes mesmo que a gente queira priorizar a casa, outras coisa aparecem.
    Mas é isso aí, não podemos desistir de ter as coisas como gostamos. Boa sorte.
    Bjs.

    ResponderExcluir