Pages

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Tempo, tempo, tempo...

Meu tempo é muito atarefado... acho que deveria ter mais tempo...
Meu dia começa as 5:30 com  a minha filha mais nova de 10 meses ... tenho que amamenta-la e apos me arrumar para trabalhar nesse entretempo tenho que dar atenção aos doi smais velhos que estão se arrumando para ir a escola junto o pai que tbm estuda pela manhã... vou ao trabalho e ao meio dia voto para casa para o almoço e amamento a minha bb e dou mais um pouco de atenção aos outros almoço e volto para o trabalho...  somente retorno a casa as 18:00 é quando tenho que ficar com a bb, ver tarefas da escola dos meninos e ver as coisas da casa... e ainda dar atenção ao marido...
Gostaria muito de ter mais tempo... gosto de fazer meus artesanatos e minhas artes...
Sei que vcs tem tempo para tudo e principalmente para suas artes... fiz este blog para aprender e mostrar minhas artes mas por enquanto ficarei somente visitando-as e aprendendo com todas vcs... quem sabe um dia ou outro eu faço algo e postarei para vcs... 
Xerim a todos.
Edilma Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário