Pages

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Essa tal gravidade...

Olá minha pessoinhas...
Estes dias tenho pessado muito na vida (nas minha madrugadas acordadas por causa de minha bb), e olhando algumas fotos antigas vendo como o tempo me amadureceu... Estou mais forte, mais segura... Mas de vez em quando eu me pego um pouco decepcionada com meu corpo que já nao é mais o mesmo...
Engordei um bocado, não consigo mais emagrecer... começo a me reeducar na alimentação e não consigo devido a minha rotina tão agitada... e contudo essa tal gravidade  não ajuda muito... mas esse pensamento passa e logo vejo que para se comer os ovos temos que quebrar as cascas...
Hoje sou muito feliz com a minha vida e tudo que tive que passar para ter e ser o que tenho e sou hj.
4 alianças:
1 amor;
3 filhos...
" As pessoas não determinam o seu destino, Deus faz. Se voce colocar sua vida nas mãos de Divinas e nao deixar que as distraçoes puxe-a para fora do curso, Deus vai te levar para onde quer que Ele deseje. "

Edilma Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário