Pages

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Parabéns para mim...

"Hoje ta sendo uma festa, bolo e guarana muitos doces
para mim, é o meu aniversario...
vamos festejar e os amigos receber...
mil felicidades amor no coração...
que a nossa vida seja sempre doce e emoção...
bate, bate palma que é hora de cantar... agora todos juntos vamos lá:
Parabéns! Parabéns! "
Háaa... é tão bom qudo a gente é criança... tudo é festa, na nossa imaginação... Hj estou completando 33 anos de vida, tenho no coração uma alegria grande de estar com meus familiares, minha familia e meus amigos ao meu redor. Sou bem quista por muitas pessoas e me sinto amada por todos, tenho a benção de ter tudo que uma mulher no auge dos seus 33 aninhos bem vividos pode querer nesse momento. Tenho uma familia, um lar, um emprego, uma igreja que é minha segunda familia e ainda por cima sou linda aos olhos de Deus.
Todos os anos, e dias nada peço a Deus além de conformidade para aceitar a Seu desejo, discernimento para saber o que é do que é ruim e sabedoria para lidar com as adversidades da vida... além disso o resto  vem.Aprendi muito com o versiculo abaixo:
"Buscai primeiro o reino de Deus e a sua justiça e todas as outras coisas vos serão acrescentadas."
Mt 6:33
Xerim a todas pois vou agora aproveitar o meu Niveeeerrrr!!!!


Edilma Mendes

9 comentários:

  1. Grata pela visita e feliz aniversário pra vocÊ!!!
    Beijosss,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  2. Em primeiro lugar: Parabéns, muitas felicidades (tá, tá atrasado, mas é de coração!!!)

    Em segundo, vim agradecer ao carinho lá no blog.

    Vou estar sempre por aqui (sempre q o serviço permitir, pois só tenho acesso a net pelo serviço)

    abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Muitas felicidades! Feliz aniversário!


    Bjos ! Luzia Lira

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Muita paz e alegria em sua vida! Obrigada pela visita, é sempre muito bom conhecer gente nova! :)

    ResponderExcluir
  5. Oi,Edilma!
    Aceite os meus parabéns só um pouquinho atrasada,porque ontem nem liguei o computador,cheguei muito tarde em casa!

    Desejo que sua vida seja muito abençoada ,com saúde,alegrias e muito amor!
    Felicidades!

    ResponderExcluir
  6. Oi Edilma!
    Cheguei atrasada, mas antes tarde do que nunca, rsrs... Parabéns pelos 33 aninhos e que você seja muito feliz junto da sua família e sempre perto de Deus!
    Andei por aqui para conhecer um pouquinho mais de você e voltarei mais vezes para saber da novidades e conversar um tantinho!!!
    Aproveitando a visitinha quero avisar que está rolando um sorteio muito legal no meu cantinho e vim convidá-la a participar desta festa comemorando meu niver! Passa lá para ver o presente que escolhi para a ganhadora e tenho certeza que você vai gostar!!!
    Vou ficar mega feliz caso resolva se inscrever no meu sorteio!
    Bjsss e um fim de semana feliz e de paz!

    ResponderExcluir
  7. Oi Edilma,
    Vim agradecer sua visita e vi que perdi a festa,
    Parabéns, tudo de bom pra você e pra esta turminha linda, boa semana, beijos!
    Graça
    "mimosdagraca"

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, mesmo atrasado quero te desejar muitas felicidades e alegrias

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!! Felicidades, luz e amor! =))

    Um grande beijOOOOO!

    ResponderExcluir