Pages

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Pequenas Felicidades ♥ 20


 Ow Semaninha cheia de mudanças, umas coisas boas e outras até ruins... mas como estamos falando de felicidades, lá no blog da Rita tem muito mais...
Na sexta ficamos em casa assistindo tv e comendo... muito legal o aconchego do lar com meus filhotes e maridão do lado... mas literalmente do lado ficamos "refestelados" no chão enfrente ao meu telão assistindo filmes ... bão demais...
E no final de semana bem "lerê" tudo que eu tenho que fazer no decorrer da semana e que minha "ajudadora" não faz eu faço: tipo por roupa na maquina, dobrar roupas, separar a de passar, arrumar as gavetas, os armarios ... tipo isso...
e na semana muita tensão, noticias boas e outras ruins, coisas de quem presta serviços a prefeitura... sabe como é, final de gestão... Mas no final entre mortos e feridos salvaram alguns... 
Ótimo final de semana deixo vc com uma imagem linda da minha cidade...

XerÜ
Edilma Mendes

7 comentários:

  1. Que vista maravilhosa da sua cidade!!!! *-*
    Pois é, sempre tem os imprevistos, contratempos na nossa vida, né?! Infelizmente fazem parte. Mas o importante é ressaltar mesmo aqueles pequenos momentos, quase imperceptíveis, de felicidade no nosso dia-a-dia.
    Obrigada pela visita... seja sempre muito bem-vinda!
    Bjns

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que entre mortos e feridos salvaram-se todos!
    Esse povo que nos ajudam em casa é assim mesmo, se não for a gente para por em ordem algumas coisinhas, né? É sempre assim.
    E que coisa boa ficar refastelado no chão assistindo TV. Eu adoro!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Edilma, que bom ler o que você escreve! tão natural
    descrevendo sua rotina de vida !.Sua cidade é linda só a conheço por fotos.
    Abraço de sua leitora.
    iara.

    ResponderExcluir
  4. Também assisti muitos filmes, deitada no cafofo, rsrs
    Já trabalhei/prestei serviço para a prefeitura, e sei perfeitamente como é final de gestão.
    Tenha um ótimo final de semana.
    beijos
    Jack Lins
    http://meucantinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida

    Semaninha recheada de coisas boas e ruins - faz parte!! Amei a foto da cidade, uau!!
    Mil bjoss e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Edilma, pra variar eu atrasadinha aqui pra conferir as pequenas felicidades da sua semana...
    Que legal essa sessão filme com a família, esse é meu programa preferido aqui em casa!!!
    Beijos, bom findi!
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  7. Edilma, ficar em casa, vendo filmes, ao lado de filhos e marido;.. delícia mesmo!!!
    Que essa semana vc tenha mais notícias boas ainda!
    Bjks

    ResponderExcluir