Pages

quarta-feira, 30 de maio de 2012

Vida saudável


     Gente desde o dia 10 deste mes após ter passado por uma nutricionista e ela ter me dito a noticia que o meu IMC(Indice de Massa Corporea)=31 atingindo a obesidade, que estou batalhando ou seja deixando de comer um leão por dia(kkkk). É que eu ja sabia que eu estava gordinha mas tipo assim me dizer que estou obesa... Eu pirei, fiquei em PÂ N I C O.
     Bem Eu sei que sou exagerada, mas é que esse nunca foi meu forte, deixar de comer tudo que quero. Mas Estou até indo bem no ultimo dia 19 deste, ou seja, 9 dias depois eu já perdi 3 kg, eu estava pesando 86 e ja estou com 83kg para minha alegria. Mas ainda não me pesei esses dias e estou com um misto de ansiedade e angustia, ansiedade por saber o resultado desses dias e angustia de não ter diminuido pois eu andei quebrando um pouco as regras. É díficil fazer dieta sozinha, bem não é dieta e sim uma reeducação alimentar. Meu alvo é chegar aos 70 mas a Nutricionista disse que o ideal era 60, viram o tanto que tenho que diminuir, 26 kg. É muito coisa... Sei que tenho tempo para isso e muita força de vontade. 
     E essa foi uma das metas que fiz para este ano, Fé em Deus eu vou conseguir!
XerÜ
Edilma Mendes

2 comentários:

  1. Também estou precisando emagrecer bastante, estou com sobrepeso. O pior é que vivo me boicotando comendo o que não devo rs.
    Parabéns pela sua perda de peso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que é engraçado sabemos que estamos fora do peso, sabemos como perder, mas sentimos dificuldade de realizar duas coisas faceis que deveriamos fazer desde criança: alimentar corretamente e movimentar (fazer exercícios físicos). Gostei do seu blog vou voltar mais vezes. apareça no meu quem sabe vc gosta.

    ResponderExcluir