Pages

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Noticias do lado de cá...

Oie, gente,  demorei para dar noticias mas enfim voltei.
Sabe, eu estou por aqui todos os dias, visitando, deixando comentarios(sempre que a net deixa). tenho trabalhado muito graças a Deus!!! Pois eu tenho uma familia linda que tenho que dar minhas parcelas de ajuda finaceira.
Para abrilhantar esta postagem eu ofereço a todas vcs estas rosas que eu cultivo no meu tímido jardim que fica no para-peito de minha varanda, elas ja estão se multiplicando, e eu vou presenteá-las as minhas pessoas queridas... pena que não posso enviar via correio para vcs...










Como vcs vêem nas fotos eu moro em frente a um canal que que antes era um riacho e devido a poluição virou um canal que desagua(acho que não é bem essa palavra) esgoto de um curtume e esgotos das casas ja que são pouquíssimas ruas que tem saneamento básico, a vista da minha varanda é quase perfeita e com esse meu mini jardim melhora um bocado.
XerÜ
Edilma Mendes

6 comentários:

  1. A letra está bem miudinha, mas as plantas estão lindas. Estou com ceratite nos olhos, realmente não consegui ler...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi edilma morro na cidade vizinha a sua fiquei feliz em conhece seu blog e saber que moramos tao perto fui as compras na sua cidade hoje acho que se eu morrace ai ficafa doida com tanta variedade desse comercio e quanto as rosas amei to montando meu jardim oque mais quero sao rosas e samambaias emfim parabens pelo blog e as ROSAS LIIIIIINDAS beijokas.ELISANGELA.

    ResponderExcluir
  3. Edilma,
    Que lindas as rosas do seu jardim. Benza Deus. E a sua vista é linda. Pena que tenha esse canal sujo. Mas nem tudo é perfeito na vida.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  4. Ai Edilma, que flores lindas!!!
    Acho lindo quando elas estão crescendo assim, aqui em casa meu primo plantou umas que já estão bem grandinhas, seu psot me deu vontade de postar uma foto das daqui, quando eu fizer isso te chamo pra ir lá ver, viu???
    Sobre a força de vontade, que vc falou no seu comentário no meu post de hoje, com certeza temos que tê-la, viu??? Sem ela não fazemos nada de útil em nossas vidas, emagrecer requer muuuuuuuuuita força de vontade mesmo...
    Brigadinha pela visita, viu??? Adorei!!!
    Beijos, fica com Deus.
    Beth Matos =)

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelos votos de melhoras. Ela já está melhor.

    ResponderExcluir