Pages

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

meus dias...


Este final de semana foi muito bom, mas estive doente... Isso me serviu para dar uma desacelerada na minha vida corrida.
Assisti a um filme com meus bebes e marido, minha filha que gosta muito de cozinhar (sendo que eu nunca deixo ela perto do fogão) fez um tal de Browne que vi no mundo de "o mundo de caliope"(copiei a receita) e ela vibrou e fez um com minha secretária( a menina que cuida da minha Aninha) e no domingo ela fez um sozinha(hello! Baita orgulho), e não é que o bicho é bom mesmo...  Não deu para tirar uma fotinha pois meu cabeção não pensou em nada alem de acabar com a dor...
Mas hj um pouco mais inteira e já no trabalho... Estou bem melhor...
Ótima semana a todas!!!
XerÜ
Edilma Mendes

2 comentários:

  1. Oi flor, vim agradecer e retribuir a sua visita, espero que esteja melhor.
    Então...viu que gostoso o nosso piquenique??Valeu à pena!!

    bjus e uma linda semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Edilma que bom que sua filha vai prá cozinha, faltou você postar a receita pois fiquei com agua na boca.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir