Pages

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Eu trabalho fora mas como sou consciente... concordo plenamente com este artigo

 

 

Lugar de Mulher




A mulher é responsável por orientar e guardando a casa. Ela não pode guardá-la se ela não está livre de estar em casa e cuidar dele. Deus lhe deu autoridade à mente seu próprio negócio em casa e para gerenciá-la.

O lugar da mulher é em casa porque não tem liberdade.

Algumas pessoas assumem que uma dona de casa é apenas confinado à casa e incapaz de ir e vir livremente, mas isso só não é assim. Ela tem muito mais liberdade do que qualquer outro tipo de trabalhador. Ela é livre para ir ao mercado e encontrar o alimento de alta qualidade, e para encontrar coisas para sua casa que irá torná-lo um lugar lindo para viver. Ela mantém a sua própria programação de acordo com as necessidades de sua família, e faz suas próprias decisões de acordo com o que é melhor para eles.

O lugar da mulher é em casa porque ela tem um trabalho a fazer que não pertence a ninguém.
Sendo um fabricante de casa é mais do que limpar e cozinhar, embora estas coisas são importantes. Ela está lá por uma razão mais profunda, espiritual, mas que não exige que ela negligenciar a limpeza e cozinha. Ambos são operados juntos em harmonia. Se fosse apenas uma questão de boa gestão, ela não seria necessária, e qualquer um poderia ser contratado para fazer seu trabalho. Se fosse apenas uma questão de ser um assessor, ela iria perder muitas outras coisas que fazem cumprir uma casa um verdadeiro lar.

Uma mulher é necessária em casa para colocar limites nas demandas que enfrentar sua família.

Sem a mulher lá para traçar a linha de gastar dinheiro, e as atividades ocupado, outras pessoas possa tirar proveito deles. As crianças precisam de mães para regular suas atividades e seu descanso. Os homens precisam de casa para fornecer um lugar de boa nutrição e falta de stress. Algumas mulheres tornam-se os secretários sociais de suas casas, aceitando de forma adequada e em declínio tempo c0nsuming atividades. Mulheres são necessários em casa para proteger a saúde dos seus maridos, vendo que os outros não colocam demandas estresse ou extra sobre eles.


Tempo é necessário para as mulheres em casa para se dedicar a questões espirituais: Cuidar de uma casa é uma das coisas mais variadas e interessantes do mundo, e é fácil ficar totalmente absorvido nela.

Donas de casa experiente irá dizer-lhe que nunca pego em suas tarefas domésticas. Por isso é importante para pôr de lado algum tempo cada dia para meditar e orar e e liquidar a sua mente. Qualquer um pode mecanicamente manter a casa, mas a mulher que preparou sua mente, espiritualmente, pode fazê-lo com um propósito maior: trazer ela e sua família mais perto de Deus.

A palavra de Deus é chamado de semente. Tem que ser plantadas na mente e permitiu a germinar. Uma mulher que se alimenta da Palavra de Deus será capaz de lembrar o que ela tem lido quando ela é confrontada com problemas em relação à orientação da casa. Sem este tempo de meditação e oração, seu trabalho pode tornar-se material e mecânico. Ela precisa deixar de lado algum tempo com a sua Bíblia, um caderno bonito, uma caneta agradável, e um livro de hinos. É um bom momento para começar seus pensamentos juntos e uma lista de poucos desejos de seu coração e orar sobre o tempo eles.Isso é o seu culto pessoal, quando ela dedica seu serviço a Deus. Fará uma grande diferença entre uma casa que é meramente limpo e uma casa que é cuidada. Isto terá um grande efeito sobre os vizinhos e amigos que observar sua maneira calma e das ocupações da vida e trazer mais glória a Deus.

O lugar da mulher é em casa para que ela possa ensinar a seus filhos para ser refinado e respeitoso.
Isso simplesmente não pode ser realizado plenamente se seus filhos estão em instituições durante o momments mais receptivos do dia, nas salas de aula que não defender a fé das famílias. Como a nossa nação cai em comunismo e perdemos as coisas que temos trabalhado, a única coisa que vai tornar a vida requinte são toleráveis ​​e respeito. Só eles são coisas que têm de ser ensinados, em vez de comprados. Mulheres em casa pode fornecer estes ensinamentos, insistindo no respeito e honra para os pais e comportamento decente em casa. As crianças precisam aprender a valorizar as coisas que seus pais acreditam e respeitar as tradições da sua família. Faculdades e locais de trabalho não irá fornecer isso. As mulheres pertencem em casa com suas famílias por causa da influência que podem exercer. Que é talvez uma razão existe tal resistência para as mulheres ficar em casa.
                                            

O lugar da mulher é em casa, porque lá, ela não tem que comprar tudo. Ela pode fazer as coisas e se contentar com as coisas. Ela pode preservar o que ela tem, em vez de substituí-lo constantemente. Conheço mulheres que pode reparar seus próprios equipamentos, consertar móveis quebrados, cultivar seu próprio alimento, e costurar suas próprias roupas. Eles aprendem a cada recurso disponível para a tosse das crianças e picadas de abelha, e descobrir como cortar o cabelo de seus maridos e filhos em casa. Eles perdem a sua dependência de gastar dinheiro para tudo. Em casa, eles podem usar o que gosta e não se preocupar com o que todo mundo pensa. Já vi blogs onde as mulheres bonitas em casa projetaram suas próprias roupas e penteados e afastam-se da cultura dominante. Sem gastar dinheiro, eu acredito que as mulheres podem ser mais criativos e bem-sucedido em casa.

O lugar da mulher é em casa, para lhe oferecer hospitalidade. O fanciest hotéis e restaurantes, não pode fornecer o calor e conforto às viúvas e pessoas solitárias que a hospitalidade em casa pode. Apenas uma xícara de chá quente e um pedaço de torrada servido graciosamente em uma casa especialmente preparada para os hóspedes, oferece uma maior bálsamo do que qualquer programa social. Hospitalidade é algo marcadamente óbvia na Bíblia, a partir de boas-vindas de Abraão a estranhos, ao convite de Lydia para o apóstolo Paulo (Atos 16:14).
Imagine a pessoa sofrer uma crise pessoal apenas à procura de algum tipo de alívio. É uma pena que eles se voltam para isso soluções mundos, quando apenas uma pequena extensão de hospitalidade irá trabalhar maravilhas. As mulheres precisam de estar em casa para estar disponível para qualquer tipo de chamada de emergência. É desanimador para as mulheres jovens quando estão olhando para o incentivo e conhecimento, para encontrar todas aquelas mulheres ausentes de suas casas, porque eles responderam ao chamado para ir ao trabalho. A Bíblia dá às mulheres um lugar e dá-lhe somente a eles: a guarda e guia e manter a casa. O mundo não tem negócios convencê-los a abandoná-la.

O lugar da mulher é em casa, para que os homens podem ser provedores e ter um verdadeiro lar para vir para casa. Quando as mulheres vão trabalhar, eles estão dizendo que eles não têm confiança em seus maridos como provedores. Mulheres solteiras deve tentar manter boas relações com seus pais para que possam ser úteis em casa até se casam e vão para as suas próprias casas. Quando os maridos enviar suas esposas para trabalhar, é unbliblical e eles estão tomando autoridade que Deus já ordenou. Quando exigem que as mulheres vão trabalhar fora de casa, eles estão dizendo que eles não têm confiança neles como guardiões casa, e eles estão mostrando que eles não acreditam que o plano de Deus é bom o suficiente.
Habilidades de gerenciamento casa vem com a prática, e as mulheres precisam aprender como eles vão, e crescer em governantas bom. Eles não podem fazer isso se eles são expulsos de suas casas, e forçado a trabalhar para os outros. Eles estão perdendo seu serviço de limpeza e habilidades carinho no local de trabalho, e eles estão perdendo uma grande quantidade de tempo que eles precisam para se desenvolver em donas de casa boa.

O lugar da mulher é em casa porque é onde ela estará sob o menos pressão para se conformar com os padrões da cultura dominante. Ela é aceita por sua beleza interior e ela incentiva o marido e os filhos a respeitá-la e seu trabalho. Ninguém pode manter-se com feminismos exigências para alcançar e realizar tanto no mundo corporativo. Ninguém pode manter o contato com as modas ou a cultura de orientação juvenil. Lar é onde ela pode ter dignidade sem pressão, só porque é aí que ela pertence anúncio que é onde ela reina.

O lugar da mulher é em casa, porque é aí que ela é maior autoridade. Nenhum outro lugar pode oferecer este lugar de honra e responsabilidade, onde a sua influência e seus trabalhos serão transmitidos a outras pessoas por gerações.

Deus sabia o que estava fazendo quando escreveu que as mulheres devem ser os trabalhadores em casa, porque as mulheres têm o maior poder no lar. Ela pode gerenciar uma família inteira e fazer o trabalho para atender a si mesma. Muitas vezes ela cuida de idosos avós enquanto ela está treinando seus próprios filhos. A partir de casa, ela atinge as mãos para quem precisa. Ela desenvolve habilidades e talentos. Seus filhos são ensinadas maneiras e refinamento. O marido dela depende dela em muitas maneiras.

Lugar de Mulher é sua casa. Ela pertence a ela e mais ninguém. Quando dizemos que lugar de mulher é a casa, é por causa da palavra de Deus, não porque inventou a idéia. Mencionei Tito 2 no Novo Testamento, mas há também Ist Timóteo 5:11-15. Viúvas mais jovens também são as mulheres mais jovens, e ambos têm os mesmos problemas se eles não se alinham suas vidas a essas escrituras. O Antigo Testamento mostra estranhos Sarah divertido em quase um momentos aviso prévio. Seu reino foi sua casa. Provérbios 31 ultimamente tem sido feita em um mandato para agentes imobiliários, mas, na realidade, ele mostra a mulher responsável pelo lar e pela família.
postado por:  home living

2 comentários:

  1. olá,
    vc comentou num post meu e só agora eu o vi... espero sinceramente q vc consiga se encontrar de novo!

    um bj

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim agradecer a sua visita em meu blog e dizer que adorei estar aqui no seu cantinho.
    Estou te seguindo
    Silmara (blogueira751)
    www.silmaraarteseimagens.blogspot.com

    ResponderExcluir