Pages

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Noticias

Ando devagar, por que ja tive pressa e levo esse sorriso por que já chorei demais...
Meninas, como vcs estão ??? Bem, eu to aqui mui bien, feliz por ter vcs, por perto... é tão gratificante abrir minha caixa de emails e ver comentários postados por vcs... Andei meio chata, visitando sem comentar, fui melhorando visitando e comentando e agora.... tcharam... Um post, bem timido(não sei por que eu aqui fico tão timida pois na vida real eu sou estrovertida) bem o importante é que eu voltei... agora pra ficar... bem eu tô assim bem musical.
Fiquem com Deus e esta imagem linda de minha cidade,
 luzeiro do sertão um ponto turistico
  
Edilma Mendes

3 comentários:

  1. Oiê!!!

    Edilma, estava vendo seu perfil, vi que mora em Juazeiro do Norte, vi na tv algumas coisas falando sobre sua cidade, parece ser maravilhosa e com um artesanato maravilhoso. Tem alguma coisa em sua casa? Quero ver.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Também me sinto assim às vezes mas depois passa...

    ResponderExcluir
  3. Edilma,

    Tímida porque? Tem é que se soltar, fazer post faz um bem danado, organiza as ideias, proporciona outros pontos de vista e vira um hábito bom!
    Grandes beijos moça cantante!, rs

    ResponderExcluir